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A segunda fragrância da Moschino sob o diretor criativo Jeremy Scott, a primeira sendo Toy de 2014 lançada em outubro de 2015 sob o nome Moschino Fresh Couture, inspirada na coleção de moda da primavera de 2016. O conceito para esta fragrância era justapor o lugar mais mundano e comum de todos os produtos, o limpador doméstico, com algo tão precioso que o suco de um Fragrfragrância da marca de luxo. Tomar a iconografia de uma garrafa que não tem valor aspiracional e usá-la como inspiração para um recipiente conter algo tão luxuoso e de alta costura, cria a melhor dicotomia de alta e baixa. O que poderia ser mais Moschino do que isso. Um produto surpreendente e irônico, a fragrância Fresh Couture reproduz com toques frescos e alegres. Suas notas brilhantes de mandarim e bergamota são enriquecidas com exótico ylang ylang. A framboesa suculenta oferece contraste com o coração floral de peônia branca aveludada e osmanthus. A base destaca o caráter refinado e moderno do perfume com tons de madeiras claras, patchouli branco e ambrox.